KENNETH HAGIN

Picture
Marcos 11.23 e 24 são as notas tônicas da vida e do ministério de Kenneth E. Hagin.

Creu, pela primeira vez, nes­tas declarações surpreendentes dos lábios de Jesus quando jazia quase totalmente paralisado e completamente confinado à ca­ma por causa de um coração de­formado e uma doença sangüí­nea incurável. Os médicos não esperavam que chegasse ao seu 17º aniversário.

Mas, depois de 16 meses con­finado à cama, creu que aquelas Escrituras significavam aquilo que diziam - e agiu à altura delas com fé simples - e levantou-se curado.

Mais tarde, o Senhor chamou-o para "Ir ensinar a fé ao Meu po­vo." O cumprimento desta vocação já completou mais de 50 anos enfatizando a integridade da Palavra de Mais tarde, o Senhor chamou-o para "Ir ensinar a fé ao Meu po­vo." O cumprimento desta vocação já completou mais de 50 anos enfatizando a integridade da Palavra de Deus.

DEPOIMENTOS SOBRE KENNETH HAGIN

"Irmão Hagin não foi meramente um homem que praticou o que pregou,
Ele pregou o que viveu. Seu legado de fé viverá nas incontáveis vidas que têm sido curadas, tocadas e transformadas através de seu ministério."
Kenneth Hagin Jr. - Vice presidente do Kenneth Hagin Ministries


  "Nosso pai espiritual, reverendo Kenneth E. Hagin, cumpriu sua missão na Terra, entregou seu espírito e partiu para a glória. Este ano, como se estivesse se preparando para este momento, irmão Hagin entregou o cargo para o filho, Kenneth Hagin Jr. “Do tronco de Jessé um rebento”. A “Rhema”, a palavra revelada, vai continuar com todos nós que pegamos o espírito da fé, espalhando-a para o mundo inteiro. Temos agora a responsabilidade de continuar ensinando a fé para esta geração até que esta geração entenda. Nós tivemos a oportunidade de jantar com o irmão Hagin e sua esposa, Oretha, por três vezes no mês de junho, em Tulsa. Sentimos que ele estava perto de partir para a glória.Podemos dizer que ele foi um homem íntegro, manso e humilde, ele apenas pregou o que viveu. Irmão Hagin partiu, mas sua mensagem permanece para sempre viva em nossos corações.

Até nos encontrarmos de novo na glória, dad Hagin na glória."

Jan Wright - Vice-presidente do Ministério Verbo da Vida



  "Certa mulher falou pra o irmão Hagin: 'irmão, eu não tenho a mesma fé que você'. Ele respondeu: 'Tudo bem, mas você tem a mesma bíblia que eu tenho'.
Dessa forma, o irmão Hagin se define pra mim: alguém que me ajudou a enxergar a bíblia, ajudou-me a entender que tenho fé"
Guto Emery -
Diretor do Ministério Verbo da Vida


"Dentre tantas coisas que pude aprender com seus ensinamentos e sua vida é que para mim não há limites, tudo o que eu poder crer eu posso ter. E muito me alegra saber que a vida de integridade e fé que ele teve eu também posso ter. Ele foi para glória, mas os seus ensinamentos ficarão para sempre em nossas vidas. Com certeza eu serei uma das pessoas que irá dizer para ele, obrigada irmão Hagin pela sua obediência ao chamado de Deus, 
pois ela alcançou a minha vida."

 
Suellen Emery (Diretora da Escola de Ministros Rhema Brasil
 

 
"O mais forte nisso tudo é que ele foi um cristão bíblico nos dias atuais. Ouvíamos falar de heróis do passado, mas ele foi um grande homem da contemporaneidade. Isso me dá forças para seguir seu exemplo"
João Roberto Albuquerque
- Vice diretor do Ministério Verbo da VIda


 
"O irmão Hagin foi um verdadeiro visionário, crente autêntico. Ele ousou em Deus a afirmar e viver as verdades bíblicas sobre o evangelho pleno, e o que é melhor, conseguiu espalhar a mensagem da fé pelo mundo inteiro."
José Lima - Diretor da Associação Ministerial Verbo da Vida


 
"Kenneth E. Hagin sempre representou mais do que um pai espiritual pra mim,
a sua maneira de construir os argumentos a respeito das coisas que ele tratava,
me deixava lembrado da minha própria consciência."
Natan Rufino - Professor do Rhema Brasil


 
"Kenneth E.Hagin é um baluarte divino
para o amadurecimento da igreja moderna".
Manassés Guerra - Professor do Rhema Brasil


"O irmão Hagin sempre me abençoou muito com suas mensagens de fé e que realmentem podem mudar vidas. Não porque só porque ele falou, mas porque a Palavra de Deus está cheia destas mensagens que mudam vidas, a minha foi totalmente transformada quanto tive contado com essa Palavra. Glória Deus pela disponibilidade do irmão Hagin em responder ao chamado de Deus em sua vida."
Ana Gaia Rufino
 

"Deus é quem promove os encontros que mudam a nossa vida para sempre!!!
No inverno do ano de 2000, pude desfrutar de uns destes encontros promovidos pelo Senhor, tempo, que certamente jamais me esquecerei, quando Bud chegou para mim, e me perguntou: " você gostaria de ir para um jatar?" Pelo que respondi: "estou um pouco cansado, prefiro ficar na casa!"
Bud olhou para mim, deu uma pequena rizada e me perguntou: "sabe com quem irei jantar hoje a noite? De maneira bem displicente lhe respondi: "não tenho a menor idéia! Então ele respondeu: " Com irmão Hagin o pai!!! Nem precisa dizer que em menos de dois minutos troquei de roupa e entrei no carro como um "furacão", e naquele carro em direção a casa onde iríamos jantar, mal podia esperar o momento de ver com meus próprios olhos, alguém de quem Bud chorava ao falar...
Levaria muito tempo para descrever o que aconteceu durante aquelas duas horas e quinze minutos, onde tudo quanto eu ouvi foram duas palavras e uma frase!
Mas, jamais me esquecerei do seu constante sorriso de criança, da serenidade de seus olhos, e pricipalmente da sua simplicidade como pessoa e ministro do evangelho de Cristo!"
LOOK WHAT THE LORD HAS DONE!!!
Herênio Ramiro - Professor do Centro de Treinamento Bíblico Rhema



"Keneth Hagin para mim cumpriu o seu maravilhoso chamado e glorificou a Deus e ao Senhor Jesus durante o seu ministério, após ser milagrosamente salvo de uma doença incurável. Cabe a nós, de acordo com os dons que o Espírito Santo nos concedeu, também cumprir o nosso chamado enquanto durar a nossa peregrinação aqui. A Igreja, aqui na terra, perde Hagin, mas fica para nós a responsabilidade de continuar a mesma obra utilizando a Palavra, seus estudos e as revelações que Deus lhe deu. Afinal, também um dia T.L. Osborn, Benny Hinn, Billi Graham, R.R. Soares, Silas Malafaya e outros renomados irmãos da fé irão partir para a "glória". Mas Jesus disse: "não vos deixarei órfãos". 
Continuemos a obra com o mesmo empenho desses homens, buscando o conhecimento e a plenitude da imagem do Filho de Deus!"
Marcelio de Jesus Ribeiro - Igreja Evangélica Vitória Cristã - Natal - RN



"Kenneth Hagin foi um grande exemplo de que podemos viver de maneira plena tudo o que a Palavra  de Deus diz, pois viveu intensamente a vida de um redimido. O irmão Hagin viveu o melhor de Deus aqui na terra. Sentiremos sua falta."
 Pr.Emilio C. Claudiano - IVV de Campinas -SP



"Mais que um escritor, mais que um pregador...homem de Deus, que agora ELE acolheu, homem que viveu o amor do SENHOR e me ensinou a ser crente com fervor.


A Palavra Revelada, ao Brasil chegou, muitas vidas alcançou,  compete-nos agora a continuar o legado de fé que ele nos ensinou, propagando com primor : a salvação de Cristo, Vitória veio nos dá.  Kenneth Hagin, muitas saudades irá deixar".
 Graça S. Moreira - Professora do Rhema Brasil



"Em um momento difícil na minha vida, a mensagem do irmão Hagin chegou até mim para fortalecer a minha fé e mudar a minha vida. Devo tudo a Deus e muito a Kenneth Hagin. Ele é um exemplo para mim." Sérgio Neiva - Ministro


"Kenneth Hagin esinou ao mundo o quanto é simples a palavra de Deus, e esta simplicidade mudou a minha vida, me deu um novo sentido de viver o cristianismo; Agora sei o quanto é bom servir a Deus, e que não existe uma vida tão boa quanto esta."
Flávio Araujo - Profesor do CTBVV - Natal - RN


"Salvou minha vida em todos os aspectos e norteou o meu ministério"
Marquinhos
- Pastor da IEVV em Natal - RN



  "O que mudou minha vida foi o conhecimento de que não estou embaixo do pecado,
mas que posso reinar sobre ele. Recebi do Rhema e chorei de júbilo.
Agradeço a Deus por sua fidelidade em passar estas coisas para nós"
Jusciê Arcanjo -
Professor do Rhema Brasil


  "A revelação da Palavra trazida por Hagin
me deu a plena convicção da liberdade em Cristo, nos trazendo também a responsabilidade que nos foi dada: ser igreja"
Ricardo Arruda - Pastor da IEVV Campina Grande - PB


 

"Na verdade o REV. HAGIN foi um homem como qualquer um de nós, mas fez uma coisa que poucos fazem, ele teve uma ousadia impressionante em crer na PALAVRA como ela é verdadeiramente . Esse legado com certeza ele deixou para
 milhares de pessoas em todo o mundo."
KÁTIA  HOSHIHARA - Missionária  no Japan -Missao Apoio